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quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01 - PARTE 06




ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)


Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000



Brasília-DF - CEP 70.333-900

Fone - (61) 3224-4026



REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01


Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.


Atenciosamente,


Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016


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Rogerounielo Rounielo de França


Anexos: 01/501



  


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Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
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DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital


CONTINUAÇÃO DA PARTE 05



11.4.6.2             Aumenta-se, PROVISORIAMENTE e TEMPORARIAMENTE, a CAPACIDADE, MÁXIMA, DE PROCESSAMENTO, DO(S) COMPUTADOR(ES), aplicando os métodos de produção customizada, detalhados nos itens 53 a 53.22, abaixo, por meio das metodologias descritas, anteriormente, nos itens 11 a 11.1.5.25, por meio da “ORIENTAÇÃO A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, e, por meio, ainda, de “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo) variáveis essas, citadas anteriormente, obtidas pela aplicação das novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior.

11.4.6.3             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos no item anterior, aplicando a NOVAInfra-Estrutura de Programação”, e aplicando, ainda, a NOVAArquitetura de Programação”, que pode ser encontra no link citado no item 11.4.1, anterior, é compatível com a “Era Digital”, é compatível com a “Era do Conhecimento”, e é compatível, ainda, com a “Economia Digital”, onde os setores econômicos digitais, as atividades econômicas digitais e os “mercados digitais”, na economia digital, são extremamente segmentados e instáveis, mudando cada vez mais rápido, a intervalos de tempo cada vez menores, contexto social moderno onde é adequado aplicar métodos de customização massificada, detalhados nos itens 11.4.5.2.1 a 11.4.5.1.23, abaixo, incorporando referidos métodos, na inteligência organizativa da tecnologia da informação, a ser utilizada para construir novas arquiteturas de TI, e a ser utilizada, também, para construir novas infra-estruturas de TI, para atender as novas necessidades, digitais, geradas pelo crescimento, exponencial, da economia digital, no Brasil, e nos demais países do mundo.

11.4.6.3.1        Os Novos Métodos da Customização Massificada (Sociedade do Conhecimento).

11.4.6.3.2        Mercados heterogêneos e de nichos heterogêneos.
11.4.6.3.3        Rápidas respostas às mudanças nos desejos, específicos, dos consumidores.
11.4.6.3.4        Fragmentação da demanda.
11.4.6.3.5        Mesmo produto desenvolvido para pequena quantidade de clientes e muita variedade de produtos.
11.4.6.3.6        Produtos disponíveis, de alta qualidade, personalizados.
11.4.6.3.7        Desenvolvimento, produção, comercialização e entrega de produtos e serviços disponíveis com suficiente variedade e personalização que atenderia à vontade de todos.
11.4.6.3.8        Baixo custo, alta qualidade, produtos e serviços personalizados.
11.4.6.3.9        Ciclos pequenos de desenvolvimento do produto.
11.4.6.3.10     Ciclos de vida de produto curtos.
11.4.6.3.11     Baixo custo de variedade de produtos.
11.4.6.3.12     Alta utilização e investimento na capacitação e vitalidade tecnológica dos trabalhadores.
11.4.6.3.13     Integração da inovação e produção.
11.4.6.3.14     Inovações incrementais e de ruptura.
11.4.6.3.15     Integração entre pensar e fazer.
11.4.6.3.16     Primazia da eficiência total do processo.
11.4.6.3.17     Interdependência com os fornecedores.
11.4.6.3.18     Consciência comunitária.
11.4.6.3.19     Decisões sólidas, a curto e longo prazo, tomadas por gerentes, profissionais e trabalhadores.
11.4.6.3.20     Variedade e personalização através da flexibilidade e respostas rápidas.
11.4.6.3.21     Economias de escala e economias de escopo.
11.4.6.3.22     Produção flexível.
11.4.6.3.23     Nenhum estoque: produção sob encomenda.

11.4.7                 A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, ainda, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Peças de Programas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS (“Peças de Programas”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de Programas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Peças de Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de Programas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Peças de Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de Programas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Peças de Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Peças de Programas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Peças de Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.1             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Programas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS (“Programas”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Programas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Programas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.2             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Sistemas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS (“Sistemas”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sistemas” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Sistemas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.3             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Rotinas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS (“Rotinas”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.4             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Sub-Rotinas” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS (“Sub-Rotinas”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Sub-Rotinas” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas (“Sub-Rotinas”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.5             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Aplicativos” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS (“Aplicativos”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Aplicativos” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Aplicativos”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.6             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Canais” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADOS (“Canais”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Canais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Canais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.

11.4.7.7             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Interfaces de Canais” (ELEMENTO CONSTITUINTE DE PROCESSO ELETRÔNICO DIGITAL) que, por sua vez, são INCORPORADAS (“Interfaces de Canais”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de Canais” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de Canais” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de Canais” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Interfaces de Canais” essas criadas, com base na NOVA lógica de programação, incorporadas na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.


11.4.7.8             A NOVA lógica, da NOVA inteligência organizativa, que descrevemos, no link citado no item 11.4.1, anterior, foi utilizada para conceber os “Objetos Virtuais”, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, que, por sua vez são incorporados em “Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Brinquedos Virtuais”, com cada “Brinquedo Virtual” constituído por 07 (sete) “Objetos Virtuais”, que, por sua vez são incorporados em “PilHas de Caixas Virtuais”, constituídas por 07 (sete) “Caixas Virtuais” (processo de construção está detalhado nos itens 11.4.6.10 a 11.4.6.10.11.7.8 abaixo), foi utilizada para conceber a NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO e foi utilizada, também, para conceber a NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, não está mais “engessada” (NOVA lógica de programação), em códigos de linhas de programação, mas referida NOVA lógica de programação está presente, simultaneamente, em “VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, utilizados (“Vários Objetos Virtuais, Orientados A Objeto”) para criar “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”, que, por sua vez, são INCORPORADOS (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”), na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE TI, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA ARQUITETURA DE PROGRAMAÇÃO, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”, descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, “Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais” esses criados, com base na NOVA lógica de programação, incorporados (“Elementos Constituintes de Processos Eletrônicos Digitais”) na CONSTRUÇÃO e na OPERACIONALIZAÇÃO, de NOVA INFRA-ESTRUTURA DE SEGURANÇA, “ORIENTADA A VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”,  descritos nos itens 20 a 34.2.23, abaixo, criados com base no detalhamento técnico, contido nos itens 18 a 18.13, abaixo, resultado (“VÁRIOS OBJETOS VIRTUAIS, ORIENTADOS A OBJETO, CONSTITUÍDOS POR VÁRIAS PEÇAS LEGO VIRTUAIS DE PROGRAMAÇÕES, ORIENTADAS A OBJETO”), também, atingido por meio, AINDA, da incorporação de novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, cujo detalhamento pode ser encontrado nas lâminas 82 a 91 e 259 a 275, do “Planejamento Estratégico Para Criação de Economia Digital no Brasil e no Mundo - Parte 01”, link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2016/01/economia-digital-planejamento.html, também, disponível no YouTube, link https://youtu.be/UeBjJZ7ttK0, a partir dos 06 minutos e 46 segundos e 22 minutos e 04 segundos, respectivamente, e nas lâminas 106 a 138 desse mesmo planejamento, a partir dos 08 minutos e 45 segundos,  transcritas (metodologias) no item 11.4.1, anterior, com todas essas novas “Metodologias da Nova Inteligência Organizativa da Programação Utilizadas Para Criação do “Sistema Operacional TOTAL” e do “Programa de Virtualização TOTAL”, referidas anteriormente, utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS INFRA-ESTRUTURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente, e utilizadas para CONSTRUÇÃO e para OPERACIONALIZAÇÃO, das referidas NOVAS ARQUITETURAS (“Orientadas a Objeto, Sendo Constituídas Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto, Utilizando, Simultaneamente, Vários Objetos Virtuais, Orientados a Objeto, Constituídos Por Várias Peças Lego Virtuais de Programações, Orientadas a Objeto”), citadas anteriormente.



SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL

“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.

“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.




"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".


CONTINUA NA PARTE 07

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital

1.           ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL, OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html

2.           Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html

3.           PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html

4.           PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html

5.           PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html

6.           PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html

7.           PARTE 06 - Item 11.4.6.2  a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html  

8.           PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html

9.           PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html  

10.       PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html

11.       PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html

12.       PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html

13.       PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca o_37.html

14.       PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html

15.       PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html

16.       PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html

17.       PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html

18.       PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html

19.       PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html

20.       PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html

21.       PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html

22.       PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html

23.       PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html

24.       PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html


25.       PARTE 24 - Item 57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html

Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016

Atenciosamente, 

Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília


Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”

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