Primeiro Gadget

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01 - PARTE 18






ILMO SENHOR OFICIAL DO 1º OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS DE BRASÍLIA-DF (CARTÓRIO MARCELO RIBAS)


Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 08, Bloco B-60, Sala 140-E, 1º andar, Edifício Venâncio 2000



Brasília-DF - CEP 70.333-900

Fone - (61) 3224-4026



REFERÊNCIA - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01


Eu, Rogerounielo Rounielo de França, brasileiro, casado, OAB-SP 117.597, residente e domiciliado em Águas Claras, Distrito Federal, Brasil, solicito a Vossa Senhoria o registro do projeto, citado em epígrafe, constante, do anexo nº 01, que é de arquitetura aberta, podendo ser divulgado e/ou utilizado, eternamente, apenas, GRATUITAMENTE, por qualquer pessoa física ou jurídica, no Brasil e no mundo, e ALTERADO POR QUALQUER USUÁRIO, sem prévia autorização do proprietário dos direitos intelectuais dessas ideias, CONCEBIDAS PARA BENEFICIAR A HUMANIDADE, RECEBIDAS, PELO REQUERENTE, POR INTERMÉDIO DE “MEDIUNIDADE INTUITIVA”, DE TERCEIRO GRAU.


Atenciosamente,


Brasília-DF, 02 de Setembro de 2016


_____________________________
Rogerounielo Rounielo de França


Anexos: 01/501



  


===============================================================
Anexo nº 01 - Módulo 03/33 - Nova Ordem Mundial - Moeda Digital Única - Processamento de Informações Por Meio de Entrelaçamento Quântico de Partículas - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico nº 01
===============================================================

DESTINATÁRIOS: ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS, ORGANIZAÇÕES PRIVADAS E CIDADÃOS DO BRASIL E DO MUNDO

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital


CONTINUAÇÃO DA PARTE 17

12.7.14              Início da transcrição

DA DANÇA DOS PLANETAS NASCEM DIVINAS FORMAS GEOMÉTRICAS


9 de janeiro de 2012

Os planetas no céu movem-se em excelentes padrões orbitais, dançando ao som do Cosmos.

Há mais harmonia matemática e geométrica do que imaginamos. A idéia deste artigo é de um livro de Larry Pesavento.

E o livro, ‘A Little Book of Coincidence‘ de John Martineau, ilustra os padrões orbitais e várias de suas relações geométricas.

Tome as órbitas de dois planetas quaisquer e trace uma linha entre as duas posições do planeta por alguns dias. Pelo fato do planeta interior orbitar mais rápido do que o planeta exterior, desenvolve-se padrões interessantes de movimento. Cada par planetário tem seu ritmo próprio de dança. Por exemplo, a dança da Terra-Vênus retorna à posição inicial, após oito anos terrestres. Oito anos da Terra é igual a treze anos de Vênus. Note-se que 8 e 13 são elementos da série de números de Fibonacci.

Terra: 8 anos * 365,256 dias / ano = 2,922.05 dia
Venus: 13 anos * 224.701 dias / ano = 2,921.11 dias (ou seja, 99,9%)

Assistindo a dança da Terra-Vênus por oito anos, cria-se esta bela flor de cinco pétalas com o Sol no centro. (5 é outro número de Fibonacci.)


Outro fato intrigante é a relação entre a órbita externa da Terra e a órbita interior de Vênus que é dada por um quadrado.


Nos padrões de dança seguintes, é dado o emparelhamento dos planetas e o número de órbitas do planeta exterior.







Outros fatos sobre a harmonia cósmica. O raio da Lua em comparação com a Terra é 3-11, ie. 3:11.



A relação é de 3:11 27,3 por cento, e a órbita da Lua leva 27,3 dias. 27,3 dias é também o período de rotação média de uma mancha solar. A maior proximidade: a maior distância em que cada um de Vênus e Marte experienciam na dança Marte-Vênus é incrivelmente de 03:11. A Terra orbita entre eles.

Os tamanhos da Lua e da ‘quadratura do círculo’ da Terra, como é mostrado nesta ilustração, foi desenhada em escala. Os perímetros do quadrado pontilhado e o círculo pontilhado são do mesmo comprimento.


O perímetro do quadrado vermelho pontilhado é o diâmetro da Terra 4 x = 4 x 7.920 milhas = 31,680 milhas.
A circunferência do círculo azul pontilhado é de 2 pi x raio = 2 x 3.142 x 5040 milhas = 31,667 milhas. (Ie. 99,9%)

Artigo de: Howard Arrington

Final da transcrição

12.7.15              Diferentemente do que os cientistas pensam a transmissão de informações, entre partículas atômicas e subatômicas (energia vibracional, rotacional, em alta velocidade, que cria a matéria) e as “partículas quânticas” (energia vibracional, rotacional, em alta velocidade que não criam matéria palpável), mas que interage com a matéria palpável por meio de vibrações que se propagam pelo espaço, não se dá em linha reta, com eventos próximos no tempo e no espaço.

12.7.16              O comportamento e a transmissão de informações entre partículas atômicas e subatômicas (energia vibracional, rotacional, em alta velocidade, que cria a matéria) e as “partículas quânticas” (energia vibracional, rotacional, em alta velocidade que não criam matéria palpável) é o mesmo que se observa entre os planetas, conforme a matéria intitulada “DA DANÇA DOS PLANETAS NASCEM DIVINAS FORMAS GEOMÉTRICAS”, disponível no link http://estaremsi.com.br/da-danca-dos-planetas-nascem-divinas-formas-geometricas.

12.7.17              O comportamento e a transmissão de informações entre partículas atômicas e subatômicas (energia vibracional, rotacional, em alta velocidade, que cria a matéria) e as “partículas quânticas” (energia vibracional, rotacional, em alta velocidade que não criam matéria palpável) é cúbico, geométrico, espacial e exato, com as informações movendo-se, entre si, em padrões orbitais, dançando ao som do Cosmos, observando rigorosa harmonia matemática e geométrica, base do “Processamento Geométrico Quântico”, conforme figuras abaixo:







12.7.18              Observe, na imagem abaixo, estrutura biológica “resolvida” por um laser de elétrons livres de raios-X, que a revista científica "Science“ escolheu como uma das dez descobertas científicas mais importantes em 2012:

A map of intensities merged using the CrystFEL software suite from almost two hundred thousand diffraction patterns obtained from in vivo grown crystals of Trypanosoma brucei cathepsin B. (Image courtesy of Karol Nass, CFEL). The high profile scientific journal "Science" has chosen this first new biological structure solved by an X-ray free-electron laser as one of the ten most important scientific breakthroughs in 2012
 


12.7.19              Um dos princípios do processamento geométrico quântico em 03 (três) dimensões será delineado a seguir como explicações, iniciais, de processamento geométrico quântico em 03 (três) dimensões, por representar uma das formas como o Universo processa e guarda informações, superficiais, no nível da matéria de 03 (três) dimensões.

12.7.19.1          Os cientistas do Planeta Terra codificam informações nos computadores como 0 (zero) ou 1 (um).

12.7.19.2          Imagine que você fez a gravação de informação 0 (zero) na “Partícula nº 01” e 1 (um) na “Partícula nº 02”.

12.7.19.3          Imagine que você fez a gravação de informação 0 (zero) na “Partícula nº 03” e 0 (zero) na “Partícula nº 04”.

12.7.19.4          Imagine que você fez a gravação de informação 0 (zero) na “Partícula nº 05” e 0 (zero) na “Partícula nº 06”.

12.7.19.5          Imagine agora que você fez o entrelaçamento quântico entre a “Partícula nº 01” e a “Partícula nº 02”.

12.7.19.6          Imagine agora que você fez o entrelaçamento quântico entre a “Partícula nº 03” e a “Partícula nº 04”.

12.7.19.7          Imagine agora que você fez o entrelaçamento quântico entre a “Partícula nº 05” e a “Partícula nº 06”.

12.7.19.8          Depois do entrelaçamento quântico entre as partículas anteriores você usa a “Partícula nº 07” para fazer com que o entrelaçamento quântico entre a “Partícula nº 01” e a “Partícula nº 02” se comporte como 0 (zero).

12.7.19.9          Depois do entrelaçamento quântico entre as partículas anteriores você usa a “Partícula nº 07” para fazer com que o entrelaçamento quântico entre a “Partícula nº 03” e a “Partícula nº 04” se comporte como 1 (um) e, assim, sucessivamente, e, dessa forma, a informação é ARMAZENADA DENTRO DE OUTRA INFORMAÇÃO, em diferentes níveis, hierarquias e dimensões.

12.7.19.10       Para acessar a informação que está armazenada dentro de outra informação basta fazer o processo inverso, guardando a “Informação nº 01”, relativa ao “Cluster de Partículas Entrelaçadas Quanticamente nº 01” (cluster que será desfeito, no “Momento nº 01”, para se acessar determinada informação que consta em referido cluster), no “Cluster de Partículas Entrelaçadas Quanticamente nº 02” (cópia do “Cluster de Partículas Entrelaçadas Quanticamente nº 01”), durante o processo de alteração ou de extração de informação do “Cluster de Partículas Entrelaçadas Quanticamente nº 01”, que é destruído no processo de extração da informação, mas é novamente reconstituído por meio da sua substituição pelo “Cluster de Partículas Entrelaçadas Quanticamente nº 02”, que é descrição, parcial, de como o Universo desfaz a energia de determinada matéria, troca essa “Energia nº 01” pela “Energia nº 02”, no “Momento nº 02”, e reconstitui o mesmo corpo, com outra energia diferente, quase que instantaneamente.

12.7.19.11       Imagine que você está olhando um copo de vidro, vazio, em cima da mesa.

12.7.19.12       Nos laboratórios dos cientistas se verifica, pelo comportamento quântico da matéria, que a única coisa constante, no copo de vidro, vazio, em cima da mesa, é o FLUXO CONSTANTE DE ENERGIA, a exemplo do que ocorre com a corredeira das águas de um rio no meio da floresta amazônica.

12.7.19.13       Em qualquer ponto do rio que você colocar a sua mão, para tentar deter a água desse rio, a água, naquele ponto, é sempre outra, apesar de o rio ser sempre o mesmo.

12.7.19.14       Agora imagine que o copo de vidro, vazio, em cima da mesa, é a corredeira de um rio. Agora imagine que a corredeira desse rio é um fluxo de energia. Portanto, o vidro do copo, vazio, em cima da mesa, é uma corredeira de energia constante, a exemplo das águas de um rio.

12.7.19.15       Percebamos que apesar da TROCA CONSTANTE DA ENERGIA DO VIDRO DO COPO, vazio, em cima da mesa, o tempo todo, quase que instantaneamente, que o copo de vidro não se altera, nem a sua forma e sequer a sua substância se alteram.

12.7.19.16       Como é possível, então, haver estabilidade da forma e da essência do copo de vidro, vazio, em cima da mesa, em meio ao processo constante e quase instantâneo da troca de energia do vidro do copo?

12.7.19.17       Percebamos que durante a troca de energia do copo de vidro, em cima da mesa, que o copo não desaparece, que o copo, uma vez reconstituído, não apresenta falhas, que o copo não se quebra, que o leite, contido no copo de vidro, não derrama durante o processo de troca de energia do vidro do copo etc.

12.7.19.18       A “Informação nº 01” relativa ao “Copo de Vidro nº 01, com energia nº 01” (copo que será desfeito, no “Momento nº 01, é transferida para o “Copo de Vidro nº 02” (cópia do “Copo de Vidro nº 01”), durante o processo de alteração da energia do “Copo de Vidro nº 01, com energia nº 01”, que é destruído no processo de troca para a “Energia nº 02”, mas é novamente reconstituído por meio da substituição do “Copo de Vidro nº 01, com energia nº 01” pelo “Copo de Vidro nº 02, com energia nº 02””, que é a descrição, parcial (não abordamos os aspectos metafísicos da inteligência organizativa que cria e mantém a forma, por não ser o local adequado para referida descritação e por estar foram dos objetivos da explanação), de como o Universo desfaz a energia de determinada matéria, troca essa “Energia nº 01” pela “Energia nº 02”, no “Momento nº 02”, e reconstitui o mesmo copo de vidro em cima da mesa com outra energia diferente, quase que instantaneamente.
12.7.19.19       Abaixo detalhamento analítico desse princípio.

12.7.19.20       Gênese Virtual-Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística” - Análise Teórica, Matemática e Geométrica - Método - Definição de Grupamentos Estatísticos de Análise Matemática e Estatística - Definição de Níveis Estatísticos de Análise (Unidades Coletivas Em Níveis Diferentes) - Inclusão de Variáveis de Crescimento, Decrescimento, Limite Superior e Limite Inferior do Crescimento do Modelo de Previsão do Comportamento de Sistemas Vivos Utilizando Teorema de Pitágoras, Seno e Cosseno”.

Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno 

12.7.19.21       Parte 01 - Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/01/genese-virtual-criacao-de-algoritmo.html

12.7.19.22       Parte 02 - Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/01/genese-virtual-criacao-de-algoritmo_22.html

12.7.19.23       Parte 03 - Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/01/genese-virtual-criacao-de-algoritmo_98.html

12.7.19.24       Parte 04 - Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/01/genese-virtual-criacao-de-algoritmo_73.html

12.7.19.25       Parte 05 - Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/01/genese-virtual-criacao-de-algoritmo_92.html

12.7.19.26       Parte 06 - Gênese Virtual-Criação de Algoritmo Integrado Entre Geometria-Lógica-Matemática-Estatística Utilizando Teorema de Pitágoras-Seno-Cosseno - Link http://www.rogerounielo.blogspot.com.br/2015/01/genese-virtual-criacao-de-algoritmo_57.html

12.7.19.27       Retomando de onde paramos.

12.7.19.28       Depois do entrelaçamento quântico entre as partículas anteriores você usa a “Partícula nº 07” para fazer com que o entrelaçamento quântico entre a “Partícula nº 03” e a “Partícula nº 04” se comporte como 1 (um) e, assim, sucessivamente, e dessa forma a informação é ARMAZENADA DENTRO DE OUTRA INFORMAÇÃO, mas qual a aplicabilidade, prática, desse processo, além da guarda de informações?

12.7.19.29       Pedimos ao leitor assistir o vídeo disponível no link  https://www.youtube.com/shared?ci=zkQhJopSo2Y, para compreender, visualmente, de forma intuitiva, a sistemática de funcionamento do processamento geométrico quântico:












12.7.19.30       Pode-se entrelaçar partículas para criar novas substâncias químicas ou “união de partículas, diferentes, para criar novos tipos de matérias”, unindo luz e elétron, por exemplo, de formas novas como, por exemplo, unir a “Luz e Elétron nº 01” com a “Luz e Elétron nº 02”, para criar a “Luz e Elétron nº 03” e, assim, sucessivamente, com comportamentos ópticos, químicos, físicos e magnéticos completamente desconhecidos pela raça humana, conforme exemplo citado na matéria a seguir:

Início da transcrição

Nova forma de luz: Híbrido de luz e elétron


Redação do Site Inovação Tecnológica -  18/08/2016


Fóton misturado com elétron

Físicos demonstraram que é possível criar uma nova forma de luz fazendo com que um fóton se ligue a um único elétron, criando um híbrido que combina as propriedades da luz e da matéria.

Esse acoplamento entre a luz e o elétron terá propriedades que poderão ser exploradas para construir circuitos fotônicos, onde a eletricidade - um fluxo de elétrons - seria substituída por uma forma mais versátil e mais rápida de transmissão.

A mistura também permitirá o estudo de fenômenos físicos quânticos em escala visível.

Híbrido fóton-elétron

Quando a luz incide sobre um material comum, ela interage com uma série de elétrons presentes na superfície e no interior do material. Contudo, ao elaborar um modelo de como a luz se comporta em uma classe recentemente descoberta de materiais, conhecidos como isolantes topológicos, Gleb Siroki, da Universidade College de Londres, descobriu a luz pode interagir com apenas um elétron na superfície do material.

Essa interação pontual cria um acoplamento que combina algumas das propriedades da luz e do elétron. Por exemplo, enquanto normalmente a luz viaja em linha reta, quando ela se liga a um elétron ela passa a seguir o percurso que o elétron segue pela superfície do material.


Da mesma forma, conforme a luz herda a propriedade do elétron e começa a circular, o elétron também passa a se comportar como se tivesse algumas das propriedades da luz, passando por onde um elétron normal não passaria.

Assim, enquanto os elétrons que viajam ao longo de circuitos elétricos, por exemplo, param quando encontram um defeito na estrutura atômica do condutor, quando acoplado à luz, o elétron pode prosseguir mesmo que haja imperfeições no material.

Circuitos fotônicos

Se esse comportamento fóton-elétron puder ser usado em circuitos fotônicos, esses circuitos poderão se tornar mais robustos e menos vulneráveis a perturbações e imperfeições físicas do material.

"Os resultados desta pesquisa terão um enorme impacto na forma como pensamos sobre a luz. Os isoladores topológicos só foram descobertos na última década, mas já estão nos proporcionando novos fenômenos para estudar e novas maneiras de explorar conceitos importantes na física," disse o professor Vincenzo Giannini, coordenador do trabalho.

Giannini acrescenta que deve ser possível observar o novo fenômeno experimentalmente usando a tecnologia atual, e sua equipe já está trabalhando para realizar esses experimentos.

Bibliografia:

Single-electron induced surface plasmons on a topological nanoparticle
Gleb Siroki, D. K. K. Lee, P. D. Haynes, V. Giannini
Nature Communications
Vol.: 7, Article number: 12375
DOI: 10.1038/ncomms12375

Final da transcrição


12.8      Percebeu a diferença entre a inteligência organizativa de tecnologia da informação (TI), em PROCESSAMENTO SEQUENCIAL TRADICIONAL OU PROCESSAMENTO PARALELO TRADICIONAL, tratada nos itens anteriores 11.1.5 e 11.1.5.1, utilizada nos negócios tradicionais, e a NOVA inteligência organizativa de TI, em PROCESSAMENTO PARALELO POR DUPLICAÇÃO, INSTANTÂNEA, ON-LINE, DOS MESMOS ELEMENTOS CONSTITUINTES DE PROCESSOS ELETRÔNICOS DIGITAIS, abordada nos itens anteriores 11.1.5.2 a 11.5.6 (criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Peça de Programação”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Programa”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Sistema”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Sub-Rotina”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Aplicativo”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, do mesmo “Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “Interface de Canal”, e/ou criação, instantânea e on-line, de várias cópias, da mesma “API-Application Programming Interface ou Interface de Programação de Aplicativos”, etc., e, também, CRIAÇÃO, INSTANTÂNEA e ON-LINE, de várias cópias, de cada um dos sistemas operacionais, primários e básicos, dos próprios computadores, conforme descrição anterior, contida nos itens 11 a 11.1.5.25), MESCLADO COM O PROCESSAMENTO PARALELO TRADICIONAL, descrito anteriormente, nos itens 11.5.1 a 11.5.3.3 ?

SÓ A FRATERNIDADE E UNIÃO ENTRE OS SERES HUMANOS, DO MUNDO, PODERÁ RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS, AMBIENTAIS, ECONÔMICOS, FINANCEIROS E DE RELACIONAMENTO, DO PLANETA TERRA. NÃO HÁ IDEOLOGIA SUPERIOR À FRATERNIDADE UNIVERSAL

“quando os bons não se apresentam ao campo de batalha a vitória da injustiça é justa.”.

“O poder que os homens possuem, no Planeta Terra, serve para nos ensinar que o maior PODER DO MUNDO é o PODER de dominar-se a si mesmo, que é um PODER MENOR, que te leva ao PODER MAIOR, QUE É NÃO TER PODER ALGUM, QUE É O MAIOR DE TODOS OS PODERES”.


"No vazio, na solidão e no silêncio da mente, a consciência pura, imóvel, sem movimento, integrada ao "Não-Ser", "Causa Sem Causa", por "Não Ser", junto com a "Causa Sem Causa", como a gota de água da chuva que cai pelo espaço e se integra, novamente, ao oceano, "capta instantaneamente", de forma absoluta, todas as infinitas possibilidades de "Ser" que o "Não-Ser" pode vir a assumir existencialmente, nas infinitas dimensões, ontologicamente falando, "ao mesmo tempo", na eternidade, factualizando suas infinitas possibilidades de consciência consciente, cópia, imperfeita, em processo de realização da perfeição do Pai Universal Único, da consciência inconsciente absoluta".


CONTINUA NA PARTE 19

Evite fracassos com a transformação digital da sua organização e do seu país para a economia digital

1.           ÍNDICE DO MANUAL ESTRATÉGICO, TÁTICO, TÉCNICO, TECNOLÓGICO, JURÍDICO DIGITAL, OPERACIONAL E INTRODUTÓRIO DO PROCESSAMENTO GEOMÉTRICO QUÂNTICO DIVULGADO EM 02/09/2016 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/08/destinatarios-organizacoes-publicas.html

2.           Nova Ordem Mundial - Projeto Base - Criação de Moeda Digital Única - Módulo 03/33 - Evite Fracassos Com a Transformação Digital - Manual Estratégico, Tático, Técnico, Tecnológico, Jurídico Digital, Operacional e Introdutório do Processamento Geométrico Quântico - PARTE 01 - Índice e item 1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/02/evite-fracassos-com-transformacao.html

3.           PARTE 02 - Item 1.1 a Item 1.8.5.2.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao.html

4.           PARTE 03 - Item 1.9 a Item 5.4.3.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_20.html

5.           PARTE 04 - Item 5.4.3.1.4 a Item 11.4.2.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/03/evite-fracassos-com-transformacao_26.html

6.           PARTE 05 - Item 11.4.2.13.1 a Item 11.4.6.1 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao.html

7.           PARTE 06 - Item 11.4.6.2  a Item 11.4.7.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_2.html  

8.           PARTE 07 - Item 11.4.7.9 a Item 11.4.7.11.12.6.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_17.html

9.           PARTE 08 - Item 11.4.7.11.12.6.22 a Item 11.4.7.11.12.6.54 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_63.html  

10.       PARTE 09 - Item 11.4.7.11.12.6.55 a Item 11.4.7.11.12.6.127.21 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_0.html

11.       PARTE 10 - Item 11.4.7.11.12.6.127.22 a Item 11.4.7.11.12.6.139 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_35.html

12.       PARTE 11 - Item 11.4.7.11.12.6.140 a Item 11.4.7.11.12.6.171 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_80.html

13.       PARTE 12 - Item 11.4.7.11.12.6.172 a Item 11.4.7.11.12.6.221 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criaca o_37.html

14.       PARTE 13 - Item 11.4.7.11.12.6.222 a Item 11.4.7.11.12.7.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_3.html

15.       PARTE 14 - Item 11.4.7.11.12.7.3 a Item 11.4.11.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_50.html

16.       PARTE 15 - Item 11.4.11.4 a Item 11.9.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_49.html

17.       PARTE 16 - Item 11.9.9 a Item 11.10.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_23.html

18.       PARTE 17 - Item 11.10.7 a Item 12.7.13 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_1.html

19.       PARTE 18 - Item 12.7.14 a Item 12.8 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_60.html

20.       PARTE 19 - Item 12.8.1 a Item 18.13.2 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_4.html

21.       PARTE 20 - Item 19 a Item 34.1.3 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_86.html

22.       PARTE 21 - Item 34.2 a Item 41.7.2.6 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_20.html

23.       PARTE 22 - Item 41.7.2.7 a Item 48.2.1.10 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_22.html

24.       PARTE 23 - Item 48.2.1.11 a Item 56 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_73.html


25.       PARTE 24 - Item 57 a Item 61 - Fonte - Link http://rogerounielo.blogspot.com.br/2016/11/nova-ordem-mundial-projeto-base-criacao_90.html

Brasília-DF, Brasil, 02/09/2016

Atenciosamente, 

Rogerounielo Rounielo de França
Advogado - OAB-SP 117.597
Especialista em Direito Público
Especialista em Marketing - FGV - Núcleo de Brasília


Participante do Fórum de Discussão “Segundas Filosóficas” - “http://segundasfilosoficas.org - “Somos capazes de sonhar com um mundo melhor. Seremos também capazes de projetá-lo e de efetivamente construí-lo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário